Geral
Rommanel lança campanha nacional para ampliar rede de consultoras e transformar vidas

Com foco na independência financeira e no empoderamento, a marca convida o público a indicar novas consultoras em suas lojas físicas de venda direta
A Rommanel, marca 100% brasileira referência em joias banhadas a Ouro 18k e em Prata Maciça 925, anuncia o lançamento de sua nova campanha nacional voltada para a captação de revendedoras. Sob o lema “Conhece alguém que deseja transformar a vida?”, a ação convida o público a indicar pessoas interessadas em empreender com a marca. A campanha é válida exclusivamente para as lojas físicas de venda direta da Rommanel em todo o Brasil.
A iniciativa reforça o compromisso da Rommanel com o empoderamento e a independência financeira de milhares de pessoas. “Mais do que joias, oferecemos oportunidades reais de transformação pessoal e profissional. Acreditamos no poder da conexão, da autoestima e da realização de sonhos”, destaca a empresa.
Com mais de 3.500 modelos no portfólio e presença em mais de 15 países, a Rommanel é reconhecida por aliar inovação, qualidade e um modelo de negócio inclusivo. Produzidas artesanalmente com técnicas reconhecidas internacionalmente, suas joias são desenvolvidas com materiais de altíssima qualidade e são 100% livres de níquel e chumbo, garantindo peças hipoalergênicas, seguras e confortáveis para o uso diário.
Além das joias banhadas a ouro, a Rommanel também se destaca pela sua linha em Prata Maciça 925, composta por 92,5% de prata pura e banhada com prata pura adicional, conferindo brilho, durabilidade e uma camada extra de proteção. O resultado são joias de prata de altíssima qualidade, entre as melhores disponíveis no mercado.
A marca ainda conta com uma linha exclusiva de relógios e peças em aço, unindo sofisticação, resistência e inovação para atender diferentes estilos e ocasiões.
Presente em plataformas digitais com uma audiência de mais de 8 milhões de pessoas, a Rommanel oferece suporte constante à sua comunidade de consultores por meio de conteúdos exclusivos, treinamentos, estratégias de vendas e uma vitrine virtual que conecta a marca ao público de forma direta e inspiradora.
A campanha já está em vigor e é uma oportunidade única de incentivar o empreendedorismo e fazer parte de uma rede que cresce com propósito, paixão e resultados para todos os envolvidos.
Nota cedida por: R&D Comunicação
Foto: Divulgação
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.

-
Geral4 dias atrás
Yan comanda a 5ª edição do pagode “Seremos Felizes” no Rio com convidados especiais
-
Geral4 dias atrás
Renato Albani e Juliana Fructuozo planejam um dos casamentos mais aguardados do ano
-
Geral4 dias atrás
Fenômeno do forró, Henry Freitas assina com a Sony e lança feat com Diego & Victor Hugo
-
Geral4 dias atrás
Milo J apresenta “Bajo de la Piel”, primeiro single do álbum “La Vida Era Más Corta”
-
Geral4 dias atrás
Isadora Pompeo lança “Tchururu”, último single antes do álbum “Dependente de Deus”
-
Geral4 dias atrás
Zezo Potiguar abre venda de ingressos do DVD Sem Fronteiras em SP com Nattan
-
Geral4 dias atrás
Empresária celebra ótimo momento e comemora aniversário na Pepis Indaiatuba
-
Geral4 dias atrás
Depois de sucesso “A Lenda”, Dilsinho disponibiliza “Ensaios do PDD” completo