Geral
TYLA lança o aguardado single “IS IT”
Novo single e clipe já estão disponíveis
Após instigar os fãs com prévias do novo single nas redes sociais, TYLA intensifica o clima do verão no hemisfério Norte com o lançamento oficial de “IS IT”, já disponível em todas as plataformas juntamente com seu videoclipe. O novo trabalho convida o público de volta ao epicentro da pista de dança, enquanto a artista se prepara para um verão marcado pelo lema #WEWANNAPARTY. “IS IT” tem produção de Sammy Soso, e seu videoclipe foi dirigido por Aerin Moreno.
A veia inovadora de TYLA, impulsionada por seu gênero nativo, o Amapiano, está em plena evidência em “IS IT” — uma faixa dançante e sensual, carregada de sedução vibrante. “Is it wrong that I want to get right with you?” ela canta, mantendo um olhar intenso para o espectador. As coreografias precisas de TYLA tornaram-se lendárias, com fãs ao redor do mundo tentando replicar a magia de hits como “Water” e “Push 2 Start”. “IS IT” promete ser mais um marco em sua trajetória.
Aerin Moreno, diretora do emblemático clipe de “Push 2 Start”, retorna para comandar o visual de “IS IT”, criando uma experiência de festa multidimensional. TYLA alterna entre hipnotizar o público com sua coreografia solo, executar uma dança íntima com seu par romântico e mergulhar em um cenário animado de clube — tudo sem sair do mesmo ambiente.
“Estou animada para ver essa nova versão de mim, ouvir como ela soa e me divertir com isso — simplesmente trazer de volta a diversão na música”, disse à revista NYLON.
O retorno de TYLA aos holofotes já veio repleto de momentos de destaque. Na primeira metade do ano, ela brilhou em eventos como o Met Gala, Coachella, Governors Ball e o Nickelodeon’s Kids Choice Awards, o qual ela apresentou. Também firmou parcerias de alto nível com marcas como Pandora e Erewhon. A mais recente colaboração é com a Coca-Cola: a faixa “Bliss” é trilha sonora do novo comercial “Road Trip” da marca, que começou a ser exibido em junho.
Com o aumento das temperaturas, TYLA também esquentou os palcos: ela se apresentou para um público recorde de 55 mil pessoas no renomado Open’er Festival, na Polônia, e anunciou seu show como headliner no Tipsy Music Festival, em Barbados — uma prova de sua crescente fama internacional.
Hollywood também já sente o efeito TYLA: a artista gravou a inédita “Everything Goes Blue”, parte da trilha sonora oficial da animação Smurfs, que estreia nos cinemas este mês com vozes de Rihanna e James Corden.
Nota cedida por: Perfexx Assessoria
Foto: Brent McKeever
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.
-
Musica e Youtube5 dias atrásZezé Di Camargo e Luciano cruzam o Brasil em três noites de “Novos Tempos”
-
Televisão & Novela5 dias atrásNelson Motta relembra histórias marcantes e fala sobre carreira,no “The Noite” hoje (1º)
-
Famosos4 dias atrásHBO Max confirma estreia do remake de Dona Beja com Grazi Massafera em 2026
-
Carnaval RJ5 dias atrásVirginia Fonseca brilha em estreia na Cidade do Samba e é aclamada como Rainha de Bateria da Grande Rio
-
Famosos5 dias atrásJuliana Paes explica por que recusou convite da Globo para nova novela das nove
-
Shows e Festivais5 dias atrásIvete Sangalo retorna aos palcos com look ousado e energia renovada após separação
-
Musica e Youtube3 dias atrásGabi e Rapha apresentam “Nossa Essência – Vol. 3” e, com Yasmin Santos, iniciam série de lançamentos
-
Geral3 dias atrásSBT News reforça time e anuncia novos comentaristas para dezembro

