Geral
Felipe Otoni Podcast Kaisser: Marketing de Influência e Criação de Ecossistema dos Influenciadores

São Paulo, 04 de março de 2024 — No mundo digital, os influenciadores têm se tornado verdadeiros protagonistas. Eles não apenas moldam tendências, mas também se tornam sócios de marcas, criando ecossistemas de sucesso. Recentemente, tive a oportunidade de entrevistar o fenômeno Kaisser, que revelou como transformou sua influência em um negócio lucrativo e se cadastrar para ter rentabilidade
Kaisser no Podcast com Felipe Otoni, destacou que o influencer Carlinhos Maia fez o ganhar 12 milhões de comissão, após isso vários influenciadores começaram a fazer o mesmo escalando produtos como, Gkay, Boca Rosa, Hiana que lançaram seu primeiro produto, transformando autenticidade e conexão com o público, é um exemplo brilhante para realização de Vendas. Carlinhos entendeu que ser autêntico, produzir conteúdo único e construir uma comunidade eram os pilares para o sucesso. Ao se tornar sócio de marcas, Carlinhos Maia conseguiu lucrar consideravelmente. Além disso, é importante destacar a plataforma Segsmart, que possibilita aos influenciadores e pessoas colocarem seus produtos e se cadastrar para ter rentabilidade
O Marketing de Influência em Ascensão
Felipe Otoni levou em pauta como sera o marketing de influência do futuro e estratégia que une marcas e criadores de conteúdo para promover produtos e serviços. Esses influenciadores digitais têm a capacidade de impactar comportamentos e opiniões por meio de conteúdo autêntico e relevante. Mas como será o influenciador do futuro? E como ele ganhará dinheiro ao se tornar sócio das marcas?
Kaisser : O Influenciador do Amanhã
- O Poder do Ecossistema:
- O influenciador não será apenas um divulgador, mas também um parceiro estratégico das marcas.
- Unir-se a empresas como sócio permitirá a participação nos lucros e maior envolvimento no negócio.
- O ecossistema criado beneficia tanto o influenciador quanto a marca.
O influenciador do futuro será mais do que um rosto bonito nas redes sociais. Ele será um parceiro estratégico, um empreendedor digital e um criador de ecossistemas. As possibilidades são infinitas, e as marcas que não se tornarem influenciadoras ficarão para trás. Portanto, prepare-se para uma nova era de influência digital, onde a colaboração e a autenticidade reinarão.
Para mais informações entre em contato:
SEO NOTÍCIAS @googlenoticias Whats app: +55 44 3200-1392
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.

-
Geral4 dias atrás
Fábio Porchat lança “Judite 2.0”, assistente de voz que promete revolucionar atendimentos
-
Geral5 dias atrás
Yan celebra sucesso da 5ª edição do “Seremos Felizes” com 10 mil pessoas no Rio
-
Geral4 dias atrás
Maicon Clenk estreia “O Grande Show de Mágica” em SP com 20 ilusões e efeitos
-
Geral4 dias atrás
Eduardo Costa celebra carreira e anuncia gravação do DVD “Minha História” em Divinópolis
-
Geral5 dias atrás
“Manifesto Musical” de Henrique & Juliano chega ao Maracanã
-
Geral5 dias atrás
Diego & Victor Hugo e Henrique & Juliano lideram paradas com álbuns mais ouvidos do país
-
Geral5 dias atrás
Casamento milionário de Renato Albani e Juliana Fructuozo tem toque especial da noiva
-
Geral4 dias atrás
Banda Jota Quest presta homenagem ao soul man Tim Maia no palco do The Town