Geral
Clássico de Ludmila Ferber ganha releitura por Marcos Freire e Eyshila “Sopra Espírito”

Nesta terça, 21, Marcos Freire finalizou o projeto “Na Igreja” com uma canção profética ao lado de Eyshila, um dos grandes nomes do gospel. “Sopra Espírito”, clássico de 2000 da música gospel, foi composta e interpretada pela saudosa Ludmila Ferber, que atuou como mentora espiritual de Marcos durante seus últimos anos. Em memória à ilustre figura do cenário cristão, a canção ganha uma nova roupagem com arranjos que a deixam ainda mais tocante.
Com o sucesso de “Yahweh Se Manifestará” e “Fui Comprado”, dois primeiros lançamentos de “Na Igreja” que somam mais de 45 milhões de streams em áudio e vídeo, Marcos compartilha com o público a canção que traz como base o texto de Ezequiel 37. Ele também convida os ouvintes a acreditarem que, com fé, o impossível se torna possível.

Fotos: Divulgação / Bruna Telles – Caldi

Fotos: Divulgação / Bruna Telles – Caldi
“Mesmo tendo sido lançada há 24 anos, essa canção ainda é muito atual e profetiza restauração sobre a situação que estamos vivendo no Brasil e no mundo”, afirma Marcos. “A Ludmila teve um papel fundamental na minha preparação; ela sempre acreditou nos planos de Deus sendo cumpridos na minha vida, no meu chamado, no meu propósito, me muniu de autoridade espiritual, me cobriu de orações, e hoje eu vivo tudo aquilo que um dia ela profetizou que aconteceria. Quero seguir o exemplo dessa mulher extraordinária e profetizar a cura, a libertação, o renovo de vida sobre todas as pessoas que eu puder alcançar, seja por meio da música, do meu trabalho no Instituto Baluarte ou do meu testemunho de vida”, conta.

Fotos: Divulgação / Bruna Telles – Caldi
“Sopra Espírito” vem para completar o EP “Marcos Freire na Igreja”. Com “Yahweh Se Manifestará”, feat. Julliany Souza e Léo Brandão, dando start ao projeto, e “Fui Comprado”, que traz colaboração com Samuel Messias, o segundo single, o In Memoriam de Ludmila Ferber finaliza com chave de ouro o EP. Registrado na Igreja Verbo da Vida, em São Paulo, o projeto não utiliza overdubbing, ou seja, não teve regravação em estúdio após as filmagens ao vivo.
Fotos: Divulgação / Bruna Telles – Caldi
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.

-
Geral4 dias atrás
Fábio Porchat lança “Judite 2.0”, assistente de voz que promete revolucionar atendimentos
-
Geral5 dias atrás
Yan celebra sucesso da 5ª edição do “Seremos Felizes” com 10 mil pessoas no Rio
-
Geral4 dias atrás
Maicon Clenk estreia “O Grande Show de Mágica” em SP com 20 ilusões e efeitos
-
Geral4 dias atrás
Eduardo Costa celebra carreira e anuncia gravação do DVD “Minha História” em Divinópolis
-
Geral5 dias atrás
Casamento milionário de Renato Albani e Juliana Fructuozo tem toque especial da noiva
-
Geral5 dias atrás
“Manifesto Musical” de Henrique & Juliano chega ao Maracanã
-
Geral4 dias atrás
Banda Jota Quest presta homenagem ao soul man Tim Maia no palco do The Town
-
Geral5 dias atrás
Diego & Victor Hugo e Henrique & Juliano lideram paradas com álbuns mais ouvidos do país