Geral
Cantor Sertanejo Gusttavo Lima se pronuncia após revogação da prisão
Após ter a prisão preventiva revogada pelo desembargador Eduardo Guillard nesta terça-feira (24/9), Gusttavo Lima se manifestou por meio de sua assessoria jurídica. Em nota oficial, o cantor declarou que “tudo foi feito de forma legal, por meio de transações bancárias”.
“A defesa de Gusttavo Lima recebeu com serenidade e sensação de justiça a decisão proferida hoje à tarde pelo Desembargador do TJPE Dr. Eduardo Guilliod Maranhão, que concedeu o habeas corpus”, afirmou a equipe jurídica.
Os advogados acrescentaram: “A decisão da juíza de origem baseou-se em suposições que contrariam tudo que já foi apresentado nos autos, inclusive indo contra a posição do Ministério Público. A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas limitava-se ao uso de imagem e à venda de uma aeronave”.
A equipe jurídica reforçou que não houve qualquer infração à lei. “Todas as transações foram feitas legalmente, com registros bancários, declarações aos órgãos competentes e devidamente registradas na ANAC. Os contratos incluíam várias cláusulas de compliance e foram assinados muito antes de se ter conhecimento de qualquer investigação em andamento”, alegaram.
Por fim, destacaram que Gusttavo Lima “sempre manteve uma vida íntegra e uma carreira dedicada à música e aos fãs”. “Medidas judiciais serão adotadas para reparar os danos à imagem do artista”, concluiu a defesa.

Gustavo Lima
Prisão Preventiva Revogada
Na terça-feira (24/9), a Justiça de Pernambuco revogou a prisão preventiva de Gusttavo Lima por meio de um habeas corpus em caráter liminar. O cantor é acusado de envolvimento em lavagem de dinheiro relacionada a jogos de azar na Operação Integration, a mesma que levou à prisão de Deolane Bezerra.
Lima viajou para Miami, nos Estados Unidos, na madrugada de segunda-feira (23/9), antes da emissão do mandado de prisão. Além da revogação da prisão, o sertanejo teve suas contas desbloqueadas, e as medidas de retenção de passaporte, porte e posse de arma também foram suspensas.
A decisão foi proferida pelo desembargador Eduardo Guillard, que também autorizou a soltura de Deolane Bezerra, sua mãe, Solange Bezerra, e outros investigados na mesma operação.
Embora tenha obtido liberdade, Gusttavo Lima continua sendo investigado, e o inquérito seguirá seu curso legal.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.
-
Carnaval SP4 dias atrásLiga-SP realiza grande festa de lançamento dos sambas-enredo com show de Xande de Pilares em São Paulo
-
Musica e Youtube5 dias atrásJoão Gomes é o Artista do Ano pelo Prêmio Multishow 2025
-
Entretenimento5 dias atrásMorre Ede Cury, assessora do cantor Leonardo e outros famosos como Carla Perez, aos 70 anos
-
Musica e Youtube3 dias atrás“O Country Vive”: Fiduma & Jeca lançam segunda parte do projeto
-
Diversão4 dias atrás“Tendél” o movimento que revive a violada, renova a cena sertaneja e prepara nova temporada
-
Musica e Youtube3 dias atrásMarcos & Belutti lançam última parte de “Energia” com cinco faixas inéditas
-
Musica e Youtube3 dias atrásEME apresenta “Myself”, single que inaugura nova fase em sua identidade artística
-
Musica e Youtube3 dias atrásMatheus Fernandes desembarca em São Paulo para a estreia da label “MF Anos 2000”

