Geral
Ana Hickmann lança “Florena”: joias que celebram o florescer feminino e a primavera

Em parceria com a Rommanel, coleção exclusiva de joias folheadas a Ouro 18k, com preços entre R$ 159 e R$ 668, traz design boho chic e elementos da natureza para antecipar a chegada da primavera e celebrar a leveza da transformação feminina
Ana Hickmann, uma das apresentadoras e personalidades mais queridas do Brasil, é a grande estrela da nova coleção “Florena”, desenvolvida em parceria com a Rommanel. Inspirada na leveza, nas cores vibrantes e no frescor da primavera, a coleção chega para dar boas-vindas a essa estação encantadora, que começa oficialmente em 22 de setembro. Antecipando a chegada da estação das flores, a Rommanel lança “Florena” no dia 13 de agosto, convidando as mulheres a florescerem e se renovarem com joias cheias de significado.
Em um post recente nas redes sociais, Ana compartilhou a inspiração por trás da coleção, destacando sua conexão com a natureza e o renascimento que a primavera representa. _“A estação mais florida do ano está chegando e junto com ela, minha nova coleção com a Rommanel, inspirada na leveza, nas cores, no frescor, e naquele brilho especial que só essa estação traz! Acompanho cada detalhe do processo criativo e, dessa vez, nos inspiramos nas flores, no renascimento e na energia única dessa época do ano. Estou apaixonada por cada peça e tenho certeza que as pessoas também ficarão_ “, escreveu Ana Hickmann.
A coleção é composta por 20 peças exclusivas, todas folheadas a Ouro 18k, que unem o design boho chic com elementos da natureza, como flores, folhas e borboletas. As formas orgânicas e as texturas artesanais transmitem leveza, movimento e sofisticação, celebrando o florescer da mulher contemporânea.
“A primavera transforma a paisagem e Florena convida cada mulher a transformar-se também. Essa coleção é sobre desabrochar, libertar a essência e expressar beleza com autenticidade. Nos inspiramos na força simbólica das flores, das folhas e das borboletas para criar joias que falam de leveza, feminilidade e renovação”, afirma Fabiana Martins, diretora de Marketing da Rommanel.
Com preços entre R$ 159 e R$ 668, Florena reforça a vocação da Rommanel em criar coleções que unem significado, desejo e oportunidade comercial. As peças estarão disponíveis nas lojas e quiosques da marca, com algumas sendo comercializadas por tempo limitado, o que torna o lançamento ainda mais exclusivo e especial.
Nota cedida por: R&D Comunicação
Foto: Divulgação
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.

-
Geral3 dias atrás
Yan celebra sucesso da 5ª edição do “Seremos Felizes” com 10 mil pessoas no Rio
-
Geral2 dias atrás
Fábio Porchat lança “Judite 2.0”, assistente de voz que promete revolucionar atendimentos
-
Geral2 dias atrás
Maicon Clenk estreia “O Grande Show de Mágica” em SP com 20 ilusões e efeitos
-
Geral3 dias atrás
“Manifesto Musical” de Henrique & Juliano chega ao Maracanã
-
Geral2 dias atrás
Eduardo Costa celebra carreira e anuncia gravação do DVD “Minha História” em Divinópolis
-
Geral3 dias atrás
Casamento milionário de Renato Albani e Juliana Fructuozo tem toque especial da noiva
-
Geral2 dias atrás
Banda Jota Quest presta homenagem ao soul man Tim Maia no palco do The Town
-
Geral3 dias atrás
Diego & Victor Hugo e Henrique & Juliano lideram paradas com álbuns mais ouvidos do país