Connect with us

Geral

Aceleraí, empresa de Rodrigo Faro e Allan Barros, é comparada à Netflix e ao Spotify

Geovani Moreira

Publicado a

em

Antigamente, pequenas empresas e empreendedores não tinham fácil acesso a grandes nomes para promover seus negócios. Era comum que pequenos empresários encontrassem uma celebridade e pedissem uma foto com seu produto ou um vídeo do artista mencionando seu negócio. No entanto, essa prática carecia de estratégia e impacto significativo. Em meados de 2019, durante uma conversa sobre negócios, o apresentador Rodrigo Faro e o publicitário Allan Barros decidiram fundar uma empresa que ajudasse os pequenos empresários a obter material publicitário de valor com grandes celebridades a um custo acessível. “Apenas 3% das empresas brasileiras tinham condições de realizar uma campanha de comunicação estruturada e bem produzida, com o endosso de uma grande estrela. Isso era um fato,” explicou Allan Barros.

Segundo Rodrigo Faro, a ideia de impulsionar marcas além das grandes empresas surgiu quando ele era frequentemente abordado por pessoas pedindo para gravar vídeos. O incômodo não estava em ser abordado, mas na falta de propósito e estratégia dessas gravações. “Durante um jantar em 2019, eu e Allan pensamos nas nossas maiores dores – eu como artista e ele como publicitário – e decidimos criar uma plataforma, como um Spotify de campanhas publicitárias, priorizando qualidade, estratégia e tecnologia,” comentou Rodrigo Faro.

A empresa ‘Aceleraí’ foi criada para popularizar a publicidade com grandes artistas. Atualmente, é a maior plataforma de publicidade, contando com nomes como Rodrigo Faro, Jojo Todynho, Juliana Paes, Deborah Secco, Gloria Pires, Cauã Reymond, Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Carla Diaz, Henri Castelli, Monique Alfradique, José Loreto, Luiza Possi, Adriane Galisteu, Fabiana Karla, Fábio Porchat, entre outros.

O projeto de Rodrigo Faro e Allan Barros foi literalmente causar um grande impacto social na vida dos empreendedores de pequeno e médio porte. “O que antes não era possível de se fazer, hoje com o serviço completo da ‘Aceleraí’ é possível agregar valor ao seu negócio com uma grande variedade de criativos em vídeo e em outras vertentes com a imagem de grandes artistas.”, detalhou Rodrigo Faro.

O objetivo dos criadores da empresa é romper a bolha dos 3%, permitindo que mais empresas tenham acesso a figuras públicas e grandes nomes em suas estratégias de marketing. “Todo material de nossos artistas já é pré-produzido para mais de 160 segmentos. Quando o cliente entra em nossa base e nos envia o briefing e branding de sua marca, conseguimos personalizar toda a estratégia em apenas 15 segundos, graças à tecnologia avançada que utilizamos,” revelou Allan Barros.

A comparação do ‘Aceleraí’ com marcas como Netflix e Spotify se deve à vasta biblioteca de vídeos publicitários disponíveis para os contratantes escolherem. Atualmente, a empresa de Rodrigo Faro e Allan Barros conta com mais de 1 milhão de vídeos produzidos, oferecendo uma ampla variedade de temas e segmentos. O ‘Aceleraí’ hoje vem revolucionando a comunicação com muita tecnologia e inteligencia artificial.

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.

Continue Lendo
Musica & Youtube11 horas atrás

Ao lado de Rionegro & Solimões, Nando Moreno lança “Chapeludo”

Musica e Youtube14 horas atrás

Tierry lança “Regional Brasileiro” e ressignifica o som da Bahia em projeto ao vivo gravado em Salvador

Musica e Youtube18 horas atrás

Artistas do Grupo Caldi figuram entre os mais ouvidos do País em 2025 e reforçam a força do casting no cenário musical brasileiro

Musica e Youtube19 horas atrás

A espera acabou: Menos É Mais disponibiliza o “Churrasquinho 4”

Musica e Youtube21 horas atrás

AgroPlay Verão in BC estreia com o singles “La Plata” e “Eu Só Quero Você”

A Fazenda1 dia atrás

Toninho Tornado é eliminado de A Fazenda 17 a uma semana da grande final

A Fazenda1 dia atrás

Carol Lekker fala pela primeira vez após expulsão de A Fazenda 17 e desabafa

Musica e Youtube2 dias atrás

Hugo e Guilherme, Rafa e Junior e VH e Alexandre brindam conquistas de 2025 em confraternização da Original Music

Musica e Youtube2 dias atrás

Matheus Fernandes desembarca em São Paulo para a estreia da label “MF Anos 2000”

Musica e Youtube2 dias atrás

EME apresenta “Myself”, single que inaugura nova fase em sua identidade artística

Musica e Youtube2 dias atrás

“O Country Vive”: Fiduma & Jeca lançam segunda parte do projeto

Musica e Youtube2 dias atrás

Marcos & Belutti lançam última parte de “Energia” com cinco faixas inéditas

A Fazenda2 dias atrás

Carol Lekker é expulsa de A Fazenda 17 após agredir Duda ao vivo

Diversão2 dias atrás

“Tendél” o movimento que revive a violada, renova a cena sertaneja e prepara nova temporada

Musica e Youtube3 dias atrás

“Na Praia”: Thullio Milionário lança EP especial de verão

Mais Lidas

© ZoomDaFama- Todos os direitos reservados.