Musica e Youtube
Dilsinho finaliza EuroTour em Londres com casa lotada
O pagodeiro mais “diferentão” do Brasil é internacional! Dilsinho celebrou um fim de semana agitado com três shows na Europa. A primeira apresentação aconteceu na quinta-feira, dia 27 de novembro, em Dublin, Irlanda. No sábado (29), o artista subiu ao palco em Foetz, Luxemburgo; e, no domingo (30), encerrou sua EuroTour em Londres, na Inglaterra.
Na setlist, grandes hits de Dilsinho, que atravessaram o Atlântico e conquistaram o público europeu — como “Ele ou Eu”, “Refém” e “Diferentão” — animaram a plateia. O recente sucesso “O Que Eu Faço Agora?”, do projeto Conteúdo Sensível, junto às demais faixas da primeira sessão (“3 em 3 Horas”, “Calma Respira” e “Prometendo Nada”), também embalaram europeus, turistas e brasileiros que curtiram horas do pagode mais “diferentão” do mundo.
E não foi só o carisma brasileiro que brilhou em território europeu: os looks de Dilsinho também foram destaque! Vestindo marcas brasileiras — reforçando a missão do artista de valorizar estilistas nacionais mesmo quando está em turnê fora do país —, o cantor apareceu em produções que foram verdadeiros shows à parte. A iniciativa faz parte da colaboração com a personal stylist Luana Domachowski, que, nesta EuroTour, escolheu peças das marcas Pace, Sweet Dreams Motel, Desprezo, Viga e The Saint.
“Viver esses últimos dias na Europa foi incrível. Meu coração fica quentinho demais com o carinho de vocês, mesmo estando tão longe. É muito louco como, mesmo à distância, a gente continua pertinho, conectado… é uma energia especial demais”, comentou o artista.

E o carinho do público não ficou apenas nos palcos: as ruas da Europa também viraram roda de pagode! Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver diversas pessoas em volta do cantor, pedindo fotos e cantando junto.
“Passei por alguns desses lugares pela primeira vez e a recepção foi incrível! Até na rua o pessoal me tratou com um carinho que não tem preço. A gente viveu momentos maravilhosos juntos, momentos que vou guardar com muito amor. Obrigado, Londres, Dublin e Luxemburgo. Espero estar com vocês novamente em breve”, finalizou.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.
-
Entretenimento5 dias atrásEm clima de Copa do Mundo, Brazino777 lança a campanha “Jogo da Galera”no BrasileMéxico
-
Famosos5 dias atrásA voz que atravessa gerações: Jane Duboc é destaque no novo episódio do Plural Podcast
-
Famosos5 dias atrásEspaço de Léo Shehtman na Casa Cor SP conquista Jade Magalhães
-
Televisão & Novela3 dias atrásJúlia Gama e Trio Los Angeles rendem gafes hilárias no “Mega Sonho” deste sábado
-
Famosos21 horas atrásHenry & Klauss celebram primeiro mês de sucesso de “Masters of Magic”
-
Famosos5 dias atrásCom Dilsinho e Hugo e Guilherme, Rafa e Júnior apresentam “Pega em Segredo”
-
Geral5 dias atrásCopa 2026 sem ingresso em San Francisco? Nomad lança guia para a Bay Area
-
Televisão & Novela3 dias atrásCelso Portiolli recebe Turma do Pagode e Netinho de Paula no Domingo Legal

