Geral
“Deixa eu gravar com você, uai!”: Giana compartilha convite inusitado de Gustavo Mioto

‘Vestígios Carnais’ mistura pop e ritmo latino com aposta em visual quente e interpretação visceral, criação de clipe conquista fãs com bastidores divertidos
O que começou com um “deixa eu gravar com você, uai” se transformou em um dos lançamentos mais comentados da semana. Giana e Gustavo Mioto uniram vozes e amizade em “Vestígios Carnais”, single que mistura pop, groove de bachata e romantismo com uma estética quente e interpretação visceral.
A música chamou atenção pelo convite espontâneo de Mioto e pelos bastidores cheios de bom humor. Registros compartilhados no Instagram mostram a cumplicidade dos dois artistas durante a gravação do clipe, além da química e pela entrega de ambos.
A parceria surgiu de forma espontânea. Ao ouvir a música pela primeira vez, Mioto não pensou duas vezes e se convidou: “Nossa, essa música é demais, deixa eu gravar com você, uai. Um dueto, latino nesse violão aí, eu e você. Se gravar rápido, a gente grava o clipe dia 10 em Miami”, disse o cantor. Giana respondeu na hora, com bom humor: “Óbvio! Agora que você chamou, não vai poder voltar atrás”.
E não voltou mesmo. A dupla correu para finalizar a faixa e gravar a produção audiovisual em São Paulo mesmo. Nos bastidores, o clima foi de risadas e cumplicidade. Mioto apareceu nos stories brincando sobre acordar cedo: “Bom dia… eu amo acordar cedo assim, xingaremos todos juntos a culpada”, escreveu, se referindo à amiga. Já Giana foi flagrada colocando uma peruca para o visual do clipe e virou meme entre os fãs.
O vídeo, lançado na última semana, tem alcançado grande público e gerado muitos críticas positivas. A música mistura pop e o toque latino, em uma proposta que foge do óbvio, foi como sonharam desde a primeira conversa. “Ela pode vir, não uma bachata, né? Só o beat do grave, do groove, sabe? Tipo A Despedida, que é só o grave. Acho bem foda, tá? Bem respeito cantar uma dessa”, comentou Gustavo Mioto.
“Vai ficar bem classudo!”, completou a cantora paranaense Giana.Além da interpretação visceral, o clipe também ganhou elogios pelo visual vintage, com direção de arte que traduz o desejo, a tensão e as cicatrizes emocionais que o enredo da música pede. A sintonia entre os dois se destaca tanto nos vocais quanto nas trocas de olhares em cena.
Nota cedida por: R&D Comunicação
Foto: Divulgação
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.

-
Geral3 dias atrás
Fábio Porchat lança “Judite 2.0”, assistente de voz que promete revolucionar atendimentos
-
Geral3 dias atrás
Yan celebra sucesso da 5ª edição do “Seremos Felizes” com 10 mil pessoas no Rio
-
Geral3 dias atrás
Maicon Clenk estreia “O Grande Show de Mágica” em SP com 20 ilusões e efeitos
-
Geral3 dias atrás
Eduardo Costa celebra carreira e anuncia gravação do DVD “Minha História” em Divinópolis
-
Geral3 dias atrás
“Manifesto Musical” de Henrique & Juliano chega ao Maracanã
-
Geral3 dias atrás
Casamento milionário de Renato Albani e Juliana Fructuozo tem toque especial da noiva
-
Geral3 dias atrás
Banda Jota Quest presta homenagem ao soul man Tim Maia no palco do The Town
-
Geral3 dias atrás
Diego & Victor Hugo e Henrique & Juliano lideram paradas com álbuns mais ouvidos do país