Connect with us

Geral

Rommanel reforça propósito de empoderar com joias que atravessam gerações

Geovani Moreira

Publicado a

em

Marca referência em joias banhadas a ouro 18k e joias em Prata Maciça 925 aposta em afeto, estilo e significado para seguir como uma das preferidas no segmento de acessórios com propósito

Reconhecida nacionalmente por unir design, propósito e conexão com seus consumidores, a Rommanel segue consolidando seu espaço como marca referência em joias banhadas a Ouro 18k e joias em Prata Maciça 925. Com cerca de 300 pontos de venda físicos entre lojas e quiosques espalhados pelo Brasil, a marca se destaca por desenvolver campanhas que valorizam a identidade, os vínculos afetivos e a pluralidade de estilos que acompanham diferentes fases da vida.

Nos últimos anos, Rommanel lançou coleções que marcaram época e estabeleceram um elo ainda mais emocional com o público. Entre os destaques, está a coleção ‘Cápsula do Tempo’, com 167 peças que celebram a fusão entre passado, presente e futuro; com linhas que homenageiam o amor, a fé, a inovação e o estilo atemporal. São joias pensadas para diferentes gerações, com acabamentos sofisticados e design multifacetado.

A marca também emocionou com campanhas como ‘Ciclos da Vida’ protagonizada por Viih Tube e sua mãe, Viviane Di Felice, em homenagem ao Dia das Mães, e a coleção de Dia dos Namorados ‘Nosso Amor’, inspirada nos Doramas e nas múltiplas formas de amar, além da campanha de Natal ‘O Melhor Natal de Todos os Tempos’. No calendário recente, brilhou com a coleção ‘Anarriê’, em celebração ao São João. Além disso, nomes como Ana Hickmann, Giovanna Antonelli e a atriz, apresentadora e ex-BBB Beatriz Reis estrelaram colaborações e ações promocionais que ampliaram ainda mais o alcance da marca.

Na frente do entretenimento, a parceria com a Disney resultou em coleções licenciadas inspiradas em clássicos como Divertida Mente 2, Moana 2, Frozen, Toy Story, Mufasa – O Rei Leão e o aguardado live-action de Branca de Neve, unindo encantamento e sofisticação em joias que despertam memórias afetivas.

Ampliando sua presença no universo de moda e lifestyle, a Rommanel também lançou a coleção Rommanel Watches, sua linha de relógios que une elegância e funcionalidade. Com modelos femininos, masculinos e unissex, a coleção inclui edições limitadas com design refinado, mostradores em madrepérola, cristais sintéticos e a icônica borboleta da marca. “Os relógios são uma extensão do nosso DNA: peças com valor estético e emocional, que casam perfeitamente com o universo das nossas joias”, explica Fabiana Martins, diretora de Marketing da Rommanel.

Além do design e do prestígio, um dos pilares mais sólidos da marca é o valor simbólico das peças. São coleções que acompanham momentos especiais e carregam significados como os temas de fé, maternidade, signos e conquistas pessoais. _“Para nós, joia é mais do que acessório, é memória. É uma extensão de quem somos e do que queremos expressar ao mundo”_, afirma Fabiana. “Temos como missão entregar peças que emocionam, representam histórias e acompanham nossos consumidores em todas as suas fases.”

Com um portfólio que contempla mulheres, homens e crianças, presença multiplataforma e campanhas que traduzem afeto, identidade e brasilidade, a Rommanel segue como uma das maiores potências do setor de joias no país.

Nota cedida por: R&D Comunicação

Foto: Divulgação

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.

Continue Lendo
Musica e Youtube5 horas atrás

Biquini Cavadão lança lyric video natalino com toque irreverente e protagonista inusitado

Musica e Youtube6 horas atrás

VH e Alexandre lançam “Parada Obrigatória 2” e o single “Beija Eu Sem Amor”

Shows e Festivais6 horas atrás

João Gomes e Ivete Sangalo celebram suas origens em encontro musical que une afeto e a força do Vale

Gospel6 horas atrás

Com Maria Marçal em “Em ti confiarei”, Luciano Camargo lança “Unidos Pela Fé – volume 2″

Shows e Festivais6 horas atrás

Iguinho e Lulinha lançam “Tônica e Gyn” com Léo Santana e dão início ao DVD “Abre a Porteira”

Musica e Youtube6 horas atrás

Menos é Mais confirma nova tour “Puro Suco do Brasil” em Portugal em maio de 2026

Musica e Youtube6 horas atrás

Kaique & Felipe se juntam ao MC Don Juan no single “Na Vida Loka”

Musica e Youtube6 horas atrás

Ao lado do Turma do Pagode, Grupo Chocolate libera ‘Alô Virginia’

Musica & Youtube6 horas atrás

Vitor Fernandes apresenta “Piseiro Apaixonado 3” e reafirma o reinado do romantismo

Musica & Youtube6 horas atrás

Em nova fase na carreira, Tília lança seu primeiro DJ Set com remixes exclusivos

Musica e Youtube6 horas atrás

Menos é Mais confirma nova tour “Puro Suco do Brasil” em Portugal em maio de 2026

Shows e Festivais15 horas atrás

Iguinho e Lulinha lançam “Tônica e Gyn” com Léo Santana e dão início ao DVD “Abre a Porteira”

Musica & Youtube15 horas atrás

Em nova fase na carreira, Tília lança seu primeiro DJ Set com remixes exclusivos

Musica e Youtube15 horas atrás

Ao lado do Turma do Pagode, Grupo Chocolate libera ‘Alô Virginia’

Musica e Youtube15 horas atrás

Kaique & Felipe se juntam ao MC Don Juan no single “Na Vida Loka”

Mais Lidas

© ZoomDaFama- Todos os direitos reservados.